A Mata do Bussaco reabriu a 5 de abril

A Mata do Bussaco reabriu ao público ontem, 5 de abril, de acordo com a calendarização estabelecida pelo Governo com vista à reabertura faseada dos vários setores de atividade após o confinamento que se iniciou a 15 de janeiro.
Neste regresso, a Fundação Mata do Buçaco, F.P. (FMB) está a preparar um conjunto de iniciativas que visam melhorar a experiência do público que visita este Monumento Nacional, no entanto, prevemos, desde já, que possa haver constrangimentos temporários no funcionamento de alguns serviços, devido às medidas de segurança sanitária em vigor.
Refira-se que, enquanto vigorar a obrigação de recolhimento a partir das 13h00 ao fim-de-semana, a Mata do Bussaco e os serviços da FMB estarão abertos ao público apenas no período da manhã aos sábados, domingos e feriados.
Como vem sucedendo desde o início desta crise sanitária, a FMB continuará a acompanhar com o maior cuidado a evolução da situação pandémica em Portugal, seguindo com rigor as recomendações da Direção-Geral da Saúde e implementando medidas que garantam a segurança de colaboradores e visitantes.