Os “Domingos no Bussaco” estão de volta para mais uma edição!
Dia 17 de novembro, às 10h, venha recolher sementes, ao longo de um passeio pela Mata, e aprender a processá-las, consoante as espécies, para plantação nos viveiros.
O valor da iniciativa é de 7€ por participante*, não incluindo entrada de veículos na Mata.
As inscrições são obrigatórias e limitadas até ao dia 14 de novembro em www.fmb.pt ou por email para [email protected].
*mínimo de 4 inscritos
Contamos consigo!