Domingos no Bussaco

Domingos no Bussaco

Os “Domingos no Bussaco” estão de volta para mais uma edição!

Dia 17 de novembro, às 10h, venha recolher sementes, ao longo de um passeio pela Mata, e aprender a processá-las, consoante as espécies, para plantação nos viveiros.

O valor da iniciativa é de 7€ por participante*, não incluindo entrada de veículos na Mata.

As inscrições são obrigatórias e limitadas até ao dia 14 de novembro em www.fmb.pt ou por email para [email protected].

*mínimo de 4 inscritos

Contamos consigo!