Sábados no Bussaco

Sábados no Bussaco

🌿 SÁBADOS NO BUSSACO | “BEM-VINDA PRIMAVERA” 🌿

A primavera está a chegar à Mata Nacional do Bussaco e queremos celebrá-la consigo! No próximo dia 22 de março, das 09h30 às 12h30, junte-se a nós para mais uma edição dos “Sábados no Bussaco”, desta vez com o tema “Bem-vinda Primavera”.

Nesta atividade, convidamo-lo a desfrutar, sentir e descobrir a Mata Nacional do Bussaco de uma forma diferente, através de uma imersão na floresta!

💚 Participação: 10€ por pessoa* (inclui entrada de veículos na Mata).
📅 Inscrições obrigatórias até 20 de março em www.fmb.pt ou através do email [email protected].

* A partir dos 14 anos | Mínimo de 8 participantes

🌿 Contamos consigo para dar as boas-vindas à primavera! 🌼