No próximo dia 21 de junho, venha celebrar connosco a chegada do verão à Mata Nacional do Bussaco! Das 18h00 às 21h00, junte-se a mais uma edição dos “Sábados no Bussaco”, com o tema “Bem-vindo Verão”, uma experiência de imersão na floresta, para sentir e descobrir a natureza de forma única.
🌞 O verão começa neste dia… e não há melhor forma de o receber do que em plena comunhão com a natureza!
💚 Participação: 10€ por pessoa* (inclui entrada de veículos na Mata)
📅 Inscrições obrigatórias até 19 de junho em www.fmb.pt ou através do email [email protected]
* A partir dos 14 anos | Mínimo de 8 participantes
🌿 Venha dar as boas-vindas ao verão, na frescura da floresta do Bussaco!