Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta – “Abraçar a primavera”

Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta – “Abraçar a primavera”
No próximo dia 21 de março, realizamos mais uma sessão dos Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta, dedicada ao tema “Abraçar a Primavera”. 🌸🌿
Esta atividade proporciona uma experiência tranquila e guiada pela Mata do Bussaco, ideal para quem deseja sentir a renovação da natureza, apreciar a floresta e descobrir as suas particularidades nesta estação. 🍃
📅 21 de março
⏰ 9h30 – 12h30
💶 10€/participante*
📌 Inscrições obrigatórias e limitadas até 19 de março
* Atividade sujeita a um mínimo de 8 participantes. Inclui entrada de veículos na Mata.
📩 Inscrições e informações: [email protected] | www.fmb.pt