Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta “Bem-Vindo Inverno”

Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta “Bem-Vindo Inverno”
No próximo dia 20 de dezembro, realizamos mais uma sessão dos Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta, dedicada ao tema “Bem-Vindo Inverno”. 🌦️
Esta atividade oferece uma experiência tranquila e guiada pela Mata do Bussaco, ideal para quem deseja apreciar a floresta e conhecer melhor as suas características nesta estação.
📅 20 de dezembro
⏰ 14h30 – 17h30
💶 10€/participante*
📌 Inscrições obrigatórias e limitadas até 18 de dezembro
* Atividade sujeita a um mínimo de 8 participantes. Inclui entrada de veículos na Mata.
📩 Inscrições e informações: [email protected] / www.fmb.pt