No próximo dia 20 de dezembro, realizamos mais uma sessão dos Sábados no Bussaco – Imersão na Floresta, dedicada ao tema “Bem-Vindo Inverno”.

Esta atividade oferece uma experiência tranquila e guiada pela Mata do Bussaco, ideal para quem deseja apreciar a floresta e conhecer melhor as suas características nesta estação.

20 de dezembro

14h30 – 17h30

10€/participante*

Inscrições obrigatórias e limitadas até 18 de dezembro
* Atividade sujeita a um mínimo de 8 participantes. Inclui entrada de veículos na Mata.